Morre aos 69 anos a sobralense que viralizou ao lado de Luciano Huck
Selma conquistou o público brasileiro em 2019 durante sua participação no quadro "Quem Quer Ser um Milionário"
Dona Selma e Luciano Hulck. Foto: Reprodução / Globo
17/06/26 10:22
A cearense Selma Morais Melo, conhecida nacionalmente após sua participação no quadro “Quem Quer Ser um Milionário”, do Caldeirão do Huck, morreu nesta terça-feira (16), aos 69 anos. Moradora de Sobral, ela teve o falecimento divulgado pelo portal O Sobralense. A causa da morte não foi informada.
Participe do grupo da Plus FM no WhatsApp
Bibliotecária aposentada, Dona Selma conquistou o público brasileiro em 2019 com seu jeito espontâneo e bem-humorado. Durante sua participação no programa, protagonizou momentos que viralizaram nas redes sociais, como quando questionou por que tinha recebido “água pobre” enquanto Luciano Huck bebia água de coco. As brincadeiras e observações da sobralense renderam risadas da plateia e ampla repercussão na internet.
Inscreva-se no canal da Plus FM no Telegram
Após o sucesso da primeira participação, Selma retornou ao programa na semana seguinte para continuar na disputa pelo prêmio milionário. Ela encerrou sua trajetória na atração com R$ 50 mil, após errar uma pergunta relacionada à história das Copas do Mundo. O velório acontece em Sobral, e o sepultamento está previsto para ocorrer no Cemitério Municipal de Groaíras.
Publicidade
Recomendadas para você
Publicidade
Publicidade