Debate na Band: Fátima Bernardes sai em defesa de Vera Magalhães
Momento aconteceu, neste domingo (28), durante debate com presidenciáveis

Fátima Bernardes. Foto: Divulgação / Rede Globo
28/08/22 23:22
Fátima Bernardes usou sua conta no Twitter, na noite deste domingo (28), para defender a jornalista Vera Magalhães. Durante o debate da Band, o presidente Jair Bolsonaro (PL) atacou a apresentadora do Roda Viva (TV Cultura), afirmando que ela é uma “vergonha” para o jornalismo brasileiro.
Assista:
“Vera, acho que você dorme pensando em mim”. BOLSONARO MISÓGINO CRESCENDO PARA CIMA DA JORNALISTA VERA MAGALHÃES #DebateNaBand pic.twitter.com/w6VrjF5XUg
— Jornalistas Livres (@J_LIVRES) August 29, 2022
“Minha solidariedade à jornalista Vera Magalhães, atacada durante o debate na Band pelo candidato à reeleição Jair Bolsonaro. Não é a primeira vez que mulheres jornalistas são atacadas por esse governo”, escreveu a ex-apresentadora do “Encontro” (TV Globo).
Nos comentários, Sandra Annenberg, companheira de emissora de Fátima, também se solidarizou com Vera. “Faço minhas as suas palavras, Fátima! Não podemos mais permitir misoginia seja onde for. Não vamos nos intimidar, mulheres são a maioria da população brasileira. Somos fortes! Vera Magalhães, minha solidariedade”, tweetou.
Faço minhas as suas palavras, @fbbreal
— sandra annenberg (@sandraannenberg) August 29, 2022
Não podemos mais permitir misoginia seja onde for.
Não vamos nos intimidar, mulheres são a maioria da população brasileira.
Somos fortes ! @veramagalhaes minha solidariedade.
LEIA TAMBÉM
Donizete Arruda libera novo vídeo no YouTube; Assista
Papa Francisco pode se tornar cidadão de Juazeiro do Norte
Lula não consegue quebrar recorde de Bolsonaro no JN; Confira números
Publicidade
Recomendadas para você
Publicidade
Publicidade