


No capítulo de “Amor Perfeito” desta quarta-feira (12), Orlando (Diogo Almeida) questiona Gilda (Mariana Ximenes) sobre seu filho com Marê (Camila Queiroz). A novela da TV Globo vai ao ar às 18h25, após a reprise de “O Rei do Gado” no “Vale A Pena Ver De Novo”.
Participe do grupo da Plus FM no WhatsApp
Confira o resumo completo do capítulo 21:
Orlando é obrigado a aceitar o pedido de Gilda. Gaspar pede para dançar com Marê. Orlando questiona Gilda sobre seu filho com Marê. Sônia tira Júlio para dançar. Verônica vê Elza e Odilon juntos. Marcelino canta para ajudar Frei Leão dormir. Marê e Orlando veem Sônia beijar Júlio. Gilda vê Romeu entregar uma carta para Érico. Marê e Orlando seguem Gilda até uma casa. Marê invade a casa e se descontrola ao ver um menino doente com um casal. Gilda recompensa o casal assim que a ex-enteada vai embora. Marê se entende com Lívia e pede para se aproximar de Tobias. Gaspar avisa a Gilda que irá para Belo Horizonte dar continuidade a seu plano. Érico lê a carta que recebeu de Romeu. Tobias destrata Marê.
Inscreva-se no canal da Plus FM no Telegram
Assista à abertura de “Amor Perfeito”
O resumo da novela “Amor Perfeito” é disponibilizado pela TV Globo e pode sofrer alterações, sem aviso prévio, de acordo com a edição realizada pela emissora.
LEIA TAMBÉM
Gravações de “Os Farofeiros 2” começam em abril