logo
Zilu emite nota e reafirma ter o direito de questionar divórcio com Zezé

Após os filhos se posicionarem a favor do pai, Zezé Di Carmargo, Zilu Godoi deu o que falar nas redes sociais na noite desta segunda-feira (23). Ela usou o seu perfil no Instagram para reafirmar o seu direito de questionar o acordo feito durante o divórcio com Zezé.

De acordo com o advogado de Zilu, ela foi enganada. Pois, o acordo foi firmado na prerrogativa de que Zezé estaria passando por dificuldades financeiras. O que não se confirmou.

Além disso, ela receberia uma pensão alimentícia no valor de 40 mil reais mensais durante um ano e ficaria com uma das empresas da família, que ela alega estar afundada em dívidas trabalhistas.

Na nota, Zilu escreveu: “Estou extremamente constrangida de ter que vir a público expor meus sentimentos de revolta e indignação, agravados pelos últimos acontecimentos”.

“Parto do princípio que estou no meu direito de buscar a verdade real a respeito do patrimônio que construí durante os 32 anos de casamento, trabalhando duramente ao lado do ex-marido e, muitas vezes, bancando, com minhas poucas economias, as despesas da nossa casa”, finalizou.

Confira a nota completa:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade