logo
Zé Neto faz tratamento para solucionar problema pulmonar
Zé Neto apresenta problema no pulmão. (Foto: reprodução/Instagram)

O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, assustou os fãs ao revelar que está tratando de um problema no pulmão. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla nesta terça-feira (21).

Zé Neto apresenta foco de vidro do pulmão, que causa falta de ar na hora de cantar. A assessoria do cantor informou ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, que o problema pode ter sido causado por resquício da Covid-19 e também é uma das consequências do consumo do cigarro eletrônico. Atualmente, o artista encontra-se em tratamento.

Vídeo vazado

O assunto veio à tona após um vídeo que vazou nas redes sociais onde Zé Neto aparece falando com a equipe que trabalha com a dupla. Nas imagens, o cantor afirma que chegou a duvidar que conseguiria participar de um projeto com Cristiano. “Obrigado do fundo do meu coração. Eu vou falar para você, eu nesse projeto conversei com o Cristiano, a gente postou. Muita gente estava com medo, todo mundo aqui sabe, não é segredo, eu estou com um problema no pulmão. Estou tratando, estou tentando, nem achei que ia conseguir. Mas Deus é tão maravilhoso que mais uma vez eu acho que nós saímos daqui com uma ‘bala’ do projeto. Muito obrigado, de coração“, disse na oportunidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade