O ano de 2020 está chegando ao fim e as metas para o ano seguinte já começaram a ser traçadas. Whindersson Nunes, por exemplo, usou seu perfil oficial no Twitter para compartilhar com seus seguidores seu grande objetivo em 2021. “Ficar rico“, escreveu o humorista.

A postagem gerou uma divisão de opiniões entre os fãs do humorista. Houveram seguidores que criticaram a postura de Whindersson. “Enquanto isso milhões de pessoas passam fome no mundo inteiro. Enquanto isso animais crianças e idosos são maltratados e vivem em situações precárias. Enquanto você faz essa piada, tem gente tentando arranjar um prato de comida pra almoçar ou talvez jantar…”, escreveu um. “Doa um percentual que tu ganha mensal, investe em educação, muda a vida daqueles que carecem e aí sim tu ficará rico de tudo aquilo que o dinheiro é incapaz de comprar!”, disse outro.

Porém, outros fãs levaram a postagem na esportiva e até brincaram. “Me dá todo seu dinheiro aí ano que vem você tenta ficar rico KKKKKKK”, escreveu um. “Se o Whindersson quer quem sou eu pra não querer também”, disse outro.