Whindersson Nunes lançou na última sexta-feira, 16, seu primeiro trabalho após a morte do filho João Miguel, que faleceu recentemente no mês de maio.

No curta Psiquiatra, o Youtuber e humorista aparece deitado em um divã conversando com um profissional da saúde sobre os últimos acontecimentos de sua vida.

Ao longo dos 12 minutos de duração do filme, o humorista relembra momentos marcantes de sua fama e ainda comenta as vantagens e desvantagens do estrelato. Além de seu protagonismo na trama o vídeo conta com a participação especial do cantor e ator Seu Jorge.

Em umas das cenas mais impactantes do curta, o médico que conduz a conversa com o humorista provoca o Whindersson a enxergar o lado bom das coisas. E em resposta à provocação do profissional o youtuber dispara: “O lado bom? O lado bom eu sei qual é. Eu imaginava ver meu filho subindo no palco comigo em Manaus”.

Apesar do clima sério e ambientação dramática o artista leva o trabalho com uma humor ácido e revela os primeiros sinais da nova ideia de humor que o artista pretende seguir de agora em diante. Com suas clássicas piadas claras e objetivas ele contrapõe o comum e deixa clara sua intenção de fazer um humor mais “cabeça” como prefere chamar.