Apesar da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão ter chegado ao fim no último dia 15, a vida do cratense Marcos Vinícius (Vyni) anda muito agitada fora da casa mais vigiada do país. Uma grande novidade anunciada recentemente foi a reforma do restaurante da família, sediado na Vila Alta, em Crato. A empresa de arquitetura Lins Arquitetos propôs o projeto enquanto o ex-brother ainda estava no BBB.

Segundo Dona Quinha, mãe de criação do Vyni, a movimentação em frente a residência e restaurante da família está bastante agitada nos últimos dias. “O povo chega aqui na porta, doze horas da noite, gritando por ele. Está uma coisa fora de sério! Ontem foi um tumulto aqui em frente. Ele ainda não veio comer a comida da Mainha que ele gosta, eu ainda não preparei nada para ele”, explicou.

São ensaios fotográficos, jantares, entrevistas, mensagens de famosos e parada para fotos na rua. Durante o programa da Rede Globo, “Domingão com Hulk”, Vyni comentou a agenda lotada. “Não deu para parar e pensar em nada, minha gente. É um mundo novo, uma vida completamente nova. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Muita incerteza, muita dúvida. Mas lidei com isso a minha vida inteira, então o que vier a gente está pegando.”, confessa a mãe do brother.

Vyni não descarta a possibilidade de mudança de sua cidade natal em busca de realizar seus sonhos. Algo já mencionado anteriormente por seu pai, “seu Cicinho”, em entrevista ao Jornal do Cariri. “Eu acredito que há chances, sim, dele se mudar”, disse.

Domingão com Hulk
O Ex BBB Vyni participou, na noite deste domingo (20), do quadro “o Domingão tá vendo” no “Domingão com Huck”. Ao lado de Dona Quinha, sua “mainha”, ele comentou sua passagem no reality e admitiu ter se colocado em segundo plano durante o jogo. “Fui uma pessoa que priorizava sempre mais o outro e esquecia de mim. Porque fui assim a minha vida inteira. Eu fui acostumado a cuidar dos outros, mas nunca fui acostumado a ser cuidado”, relatou o cratense.

Famosos comentam a participação do Brother na casa, dentre eles o humorista Tirulipa, que já apoiava o influencer antes mesmo dele entrar no BBB 22 e aproveitou a oportunidade para reforçar o apoio. “Você é um cara guerreiro e, lá atrás, postou aquele vídeo. Pelos seus méritos, conquistou muitos seguidores. Quando eu lhe vi no BBB, para mim, foi uma alegria muito grande. Parabéns! Você não fez feio! Você é um sinônimo de amor da casa, você foi alegre sim, você foi divertido sim”, disse.

Antes disso, durante o papo com os eliminados, o humorista já havia convidado o brother para gravar juntos. “A sua carreira começou agora. O BBB foi só um trampolim para você poder mostrar o que você é aqui fora. Te convido para vir me visitar, vamos gravar vídeo juntos… Aqui fora, realmente, você vai brilhar”, afirmou.

Um dos momentos mais emocionantes foi o reencontro do cratense com sua mãe de criação, Dona Quinha. “Eu tenho um orgulho tão grande desse menino, que você não pode nem imaginar. Esse menino é minha vida, meu coração. Eu me sinto orgulhosa. Essa joia rara, que Deus me deu”, contou. Dona Quinha falou, ainda, do sofrimento que foi ficar longe do filho pela primeira vez: “Acho que eu envelheci uns 10 anos. Eu não dormia, eu não comia, chorava 24 horas”.

Ao Jornal do Cariri, Dona Quinha também falou que por conta da agenda lotada, não tem conseguido conviver com o filho da forma como gostaria e teme que ele precise viajar novamente para cumprir agenda de compromissos e esse encontro mais caloroso como era antes não aconteça.

Matéria publicada originalmente no Jornal do Cariri