A ex-dupla sertaneja, Victor e Léo, publicou vídeos no Instagram para por um ponto final nos rumores de uma suposta volta da dupla, em 2021. De acordo com os irmãos, essa possibilidade está descartada no momento. Ambos vão continuar na música, porém, em carreiras solo, assim como acontece desde 2018.

Victor e Léo Chaves estão separados na carreira musical em julho de 2018. O motivo alegado, à época, por Léo, para a ruptura, “foi o desgaste e a divergência de objetivos profissionais“, contou. A ex-dupla possui, juntos, 26 anos de carreira. “O legado que a gente deixou com a nossa música feita com tanto amor, carinho e tanta entrega por quase 30 anos é um legado que vai ficar para sempre. A gente vai e ele fica para quem quiser usufruir dele e é por isso que a gente não vai. A gente fica através da nossa arte. Por fim, nós nos amamos tanto que só cantamos juntos quando queremos“, afirmou Victor.

Ainda na explicação, o músico afirmou que a separação aconteceu “em comum acordo” entre ele e o irmão, Léo Chaves. “Nos amamos e somos irmãos. Tem gente que diz assim: ‘Se vocês forem irmãos, cantem juntos’. Não, a gente não tem que provar o amor. Ele acontece de forma natural assim como acontece com a gente. O resto é fofoquinha“, finalizou.