logo
Último filme de Rubens Caribé, “Cano Serrado” ganha cartaz e trailer
Thriller policial critica o uso indiscriminado de armas no Brasil
Rubens Caribe interpretando Sargento Sebastião. Foto: Divulgação

“Cano Serrado”, novo longa-metragem de Erik de Castro, acaba de divulgar cartaz e trailer oficiais. O filme é o último trabalho nos cinemas do ator Rubens Caribé, que morreu em junho deste ano. Com supervisão artística de Edu Felistoque e José Alvarenga Júnior, o thriller policial chega aos cinemas no dia 25 de agosto.

O longa-metragem foi rodado em Brasília, cidade que também foi cenário de “Faroeste Caboclo”, adaptação da música do Legião Urbana. A terra do planalto central volta a ser palco de um faroeste que opõe dois grupos de homens da lei em uma terra sem lei.

Propondo um questionamento sobre o uso indiscriminado de armas de fogo e ambientado na fictícia cidade do interior de Cotas, na região Centro-Oeste, “Cano Serrado” leva para as telas uma história de violência, luta por poder e sobrevivência.

Saiba mais sobre o filme:

TRAILER

SINOPSE

Sargento Sebastião está em busca de vingança: seu irmão, um caminhoneiro, foi morto. Ele está disposto a tudo para fazer justiça, mesmo que seja com as próprias mãos. O sargento confunde dois policiais com suspeitos e age sem provas. O embate gera uma guerra entre os “homens da lei” em uma terra sem lei.

CARTAZ

Divulgação

Via Coluna do Ben – Jornal do Cariri

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade