A apresentadora Cissa Guimarães está fora do programa É de Casa, da TV Globo. A artista enviou, via WhatsApp, uma mensagem de despedida para o grupo da produção. Ela estava à frente da atração desde 2015, ano de estreia. As informações são do colunista Léo Dias, do Metrópoles.

Agradeço a todos por estarem comigo nesta caminhada, pelo compartilhamento e aprendizado que vocês generosamente me deram. Participei da gestação, da criação e da evolução do É de Casa e sinto muito orgulho disto. Estivemos juntos sempre, nas dores e nas gargalhadas. Nunca esquecerei. Não estarei mais com vocês no programa, mas levo vocês na minha história e na minha melhor memória. Toda minha gratidão a vocês! Desejo a todos muita luz“, escreveu Cissa. Em seguida, ela deixou o grupo do WhatsApp.

Horas após a divulgação da despedida de Cissa Guimarães do É de Casa, a TV Globo anunciou o fim do contrato com a apresentadora após mais de 40 anos. “O ‘É de Casa’ se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após de uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria“, diz o comunicado.