logo
Tribunal: Mileide e Safadão ficam cara a cara nesta segunda-feira (1)

Nesta segunda-feira, primeiro dia do mês de julho, Mileide Mihaile e Wesley Safadão se encontram no Fórum de Fortaleza. A audiência de conciliação do processo, movido pela ex-esposa do cantor contra ele e sua família, a atual esposa (Thyane Dantas) e a mãe (Dona Bill), acontece às 15 horas.

Na última vez em que os dois se encontraram no Fórum, Safadão entrou pelos fundos, em uma entrada especial, e Mileide pela porta da frente, sem fugir dos holofotes da imprensa.

A digital influencer falou com o Blog do Leo Dias, do portal UOL, sobre a audiência e declarou:

“Os meus advogados estão preparados para qualquer surpresa, estão unidos, com as provas, com tudo concreto para esse processo. Eu, Mileide, acredito que possa haver uma conciliação sim. Se depender de mim iremos colocar um ponto final, um prego martelado e a ponta virada. Tudo que eu preciso realmente é provar que não tenho envolvimento nenhum com tudo que foi acusado. Eu movi esse processo para que no futuro eu possa ter como mostrar pro meu filho que jamais eu iria ser capaz de fazer parte de tamanha loucura, de uma formação de quadrilha de haters e fakes para atacar o pai dele, ou qualquer pessoa que seja. Eu penso muito no meu filho, no futuro, e que na verdade as pessoas podem falar demais. A audiência vai acontecer e eu espero que seja uma audiência de conciliação do que de briga.”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade