logo
Três Vezes Ana: veja o que vai acontecer no capítulo desta segunda (06)
Novela mexicana é protagonizada por Angelique Boyer
Ana Lúcia (Angelique Boyer) e Marcelo (Sebastian Rulli). Foto: Reprodução / Televisa - SBT
05/02/23 17:26

No capítulo de “Três Vezes Ana” desta segunda-feira (06), Santiago (Sebastián Rulli) fica fascinado ao ver Ana Lúcia (Angelique Boyer) dançar e os dois se beijam. A trama mexicana, que é um remake de “Laços de Amor” (1995), é exibida pelo SBT às 18 horas, após a novela “A Dona”.

Participe do grupo da Plus FM no WhatsApp

Confira o resumo completo do capítulo 06:

Santiago fica fascinado ao ver Ana Lúcia dançar e os dois se beijam. Aníbal, o diretor da companhia de dança, a convida para ir com ele para a capital. Ela não sabe o que fazer, mas sua amiga, Maribel, sente muita inveja e fala mal dela. Ana Laura, muito longe de lá, chora por que sofreu uma queda no recital. Ela só pensa em sua condição e sua irmã, Ana Letícia, se aproveita da situação para fazer com que ela se sinta muito mal. Ramiro pretende investigar sobre o paradeiro de Ana Lúcia e vai para Santa Cecília. Chegando lá, ele enfrenta muitos problemas depois que roubam seu computador. Na realidade, um amigo de Leonor faz isso para protegê-la e para que não descubram que Ana Lúcia não é filha de Soledade.

Veja o que aconteceu no capítulo 05, exibido na sexta-feira (03)

O resumo da novela “Três Vezes Ana” é disponibilizado pelo SBT e pode sofrer alterações, sem aviso prévio, de acordo com a edição realizada pela emissora.

LEIA TAMBÉM

Gravações da segunda temporada de “Rensga Hits!” começam em setembro

Autores de “Nos Tempos do Imperador” furam fila do horário das seis

Programa de Sabrina Sato na Globo pode sair do papel no segundo semestre

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade