


No capítulo de “Travessia” desta sexta-feira (10), Gil (Rafael Losso) revela a Talita (Dandara Mariana) que está estranhando o comportamento de Ari (Chay Suede). A novela da TV Globo vai ao ar às 21h15, após o “Jornal Nacional”.
Participe do grupo da Plus FM no WhatsApp!
Confira o resumo completo do capítulo 107:
Ari usa as folhas assinadas em branco por Guerra para transferir as ações de Chiara para seu nome e fazer uma procuração lhe dando plenos poderes. Gil revela a Talita que está estranhando o comportamento de Ari. Guerra manda Ari suspender o pedido de guarda de Tonho e entregar o filho para Brisa. Laís avisa a Moretti e a Stenio que Helô tomará o depoimento de Guerra. Ari deixa claro para Dante que não cumprirá o acordo feito entre Brisa e Guerra. Cidália deixa o hospital. Isa tenta convencer Laís de que o problema de Theo é grave. Brisa se depara com Chiara saindo do hospital.
Inscreva-se no canal da Plus FM no Telegram
Assista à abertura de “Travessia”
O resumo da novela “Travessia” é disponibilizado pela TV Globo e pode sofrer alterações, sem aviso prévio, de acordo com a edição realizada pela emissora.
LEIA TAMBÉM
Giovana Cordeiro, a Xaviera de “Mar do Sertão”, vai protagonizar próxima novela das sete
Giselle Itié vai estar na segunda temporada de “O Rei da TV”