logo
Tiago Leifert responde Ícaro após ator chamar BBB de “entretenimento medíocre”
Tiago Leifert durante apresentação do BBB. (Foto: reprodução/Instagram)

Tiago Leifert se manifestou nesta terça-feira (21) após a polêmica envolvendo Ícaro Silva e o reality da TV Globo, Big Brother Brasil. O ex-apresentador do programa não gostou das críticas do ator, que chamou o reality show da emissora carioca de “entretenimento medíocre” após ter seu nome ligado ao programa.

Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator Ícaro Silva. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: vc tem total direito de achar qqr produto “medíocre”. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de vc: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)“, iniciou.

Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando vc o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui“, continuou.

Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim“, finalizou.

Apoio de ex-BBB’s

A resposta de Tiago Leifert para o ator Ícaro Silva ganhou repercussão nas redes sociais e o apresentador chegou a ficar nos Trending Topics do Twitter. Além disso, diversos ex-BBB’s apoiaram o ex-apresentador do BBB. “TIAGO EU TE AMO! Que alívio ler esse post”, escreveu Rafa Kalimann. “Ahhh, Titi… Vc nem imagina o quanto suas palavras trouxeram alívio e conforto pra quem se ofendeu com esse Tweet, assim como eu. Obrigada por colocar p fora o que a gente tantas vezes teve que engolir”, disse Vivian Amorim. “Que orgulho meu mano”, parabenizou Bill Araújo. “Se existe alguém tão sábio, necessário e admirável nesse mundo, esse alguém é você!”, elogiou Paulinha.

Confira os posts:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade