logo
Tadeu Schmidt manda beijo para Luana Piovani e atriz retribui
Foto: Reprodução/Instagram

Após meses de estreia finalmente o Big Brother Brasil entrou no ar na Rede Globo e já tem dado o que falar.

Entre as principais polêmicas envolvendo o “BBB22”, nesta segunda-feira (17), Tadeu Schmidt mandou um beijo para Luana Piovani que havia repercutido nas redes sociais poucas horas antes, por não ter sido comunicada sobre a participação de seu ex-marido, Pedro Scooby, no reality deste ano.

Nos stories do intagram, a atriz fez questão de dizer que não assiste ao programa e que não irá comentar.

O post foi feito no dia em que a participação de seu ex-marido e pai de seus filhos, foi confirmada na edição deste ano. E ganhou grandes proporções nesta segunda, antes do programa ir ao ar.

Os dois vídeos de Piovani acabaram sendo exibidos na estreia do “BBB22”, no quadro “O Brasil Está Vendo”, e assim que rolou a exibição, Tadeu Schmidt mandou um beijo para Piovani.

Durante a madrugada, a atriz gravou um vídeo marcando Tadeu e retribuindo o beijo que ele lhe enviou. No vídeo, a artistia diz que estava dormindo durante o programa.

“Então, pessoal, eu tava dormindo, porque a gente passou o dia comendo e bebendo. (…) E aí, eu recebi o seu beijo, Tadeu Schmidt. Minhas amigas me contaram. Eu tô bombando. Eu tô boba que eles falaram de mim lá no programa. Aí, Tadeu, recebi o beijo! Que gentil. Tô aqui devolvendo pra você”, disse a atriz.

Piovani também aproveitou para alfinetar o diretor Boninho, ao usar a #ChupaBoninho em seu story. A atriz chegou a afirmar que, se as pessoas querem tanto que ela comente o “BBB”, o Boninho deveria oferecer a ela um contrato e transformar isso em um trabalho. Só assim ela aceitaria comentar sobre o reality.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade