Sônia Abrão criticou Tiago Abravanel por expor, na madrugada da última terça-feira (1), no Big Brother Brasil 22, a relação com os parentes maternos e com o avô Silvio Santos. Na oportunidade, o apresentador lamentou a falta de proximidade com os familiares e dizer ter “sofrido muito” com a distância.

Leia mais: Tiago Abravanel revela não ser próximo de família e do avô Silvio Santos

“Não é a primeira vez que ele faz isso. O Tiago prefere o público do que o privado. Ele não está expondo só ele. Está expondo todo mundo, uma família que o Brasil ama. Então, acho que realmente não precisaria partir para a exposição. Ele pegou um assunto extremamente familiar e quer discutir isso com 19 pessoas desconhecidas”, disse Sônia Abrão.

Ela ressaltou que o avô “abriu” o SBT para apoiar Tiago Abravanel na disputa do BBB, mesmo o programa sendo exibido em uma emissora concorrente. O fato, inclusive, fez a Globo e o SBT interagirem nas redes sociais, em atitude forma inédita.

“A gente nunca viu ninguém da família falar mal do Tiago. O Sílvio abriu o SBT para chamadas do BBB, que é da emissora concorrente. Nem isso foi levado em consideração. Isso não é visto como um gesto de carinho e amor? As histórias de família não são só nossas. Pra mim você não tinha esse direito. Lamento pelo estrago que ele possa ter causado às pessoas envolvidas, fico triste mesmo”, concluiu.