logo
Simone vive momentos de preocupação com chegada de furacão nos EUA: “Vou começar a orar”

A cantora Simone, da dupla com Simaria, e o marido Kaká Diniz preocuparam os seguidores, nesta segunda-feira (02), ao divulgarem imagens da chegada de um furacão nos Estados Unidos. O casal está no estado da Flórida.

O primeiro a falar sobre o assunto foi Kaká. O marido da artista falou em seus Stories sobre a chegada do furacão Dorian e esclareceu diversos pontos sobre o fenômeno natural que assola a costa dos Estados Unidos.

Horas depois, Simone também usou seu Instagram para falar sobre o assunto. A cantora tinha acabado de desembarcar no país e seguia para casa.

“[…] estou indo para casa com uma chuva abençoadíssima e eu vou começar a orar de agora. Meu Deus do céu. Quero pedir para você, Dorian [nome do furacão], esperar eu chegar em casa em nome de Jesus”, disse.

A cantora, seu marido e filho estão seguros, em casa. O furacão Dorian perdeu força e foi sinalizado como “categoria 3” nesta terça-feira (3), mas ainda oferece ameaça à costa americana. Os estados da Fórida, Georgia e Carolina do Sul estão sob alerta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade