logo
Show de Maiara & Maraisa no Rio de Janeiro é marcado por tiroteio
Maiara e Maraísa em show. (Foto: reprodução/Instagram)

Um show da dupla Maiara & Maraisa, realizado na noite desta quinta-feira (6), em Angra dos Reis, foi marcada por um tiroteio, que deixou cinco pessoas feridas. Ao todo, mais de 100 mil pessoas estiveram presentes no evento.

A Polícia Militar informou ao SBT Rio que uma mulher de 21 anos foi baleada no pé esquerdo, uma outra pessoa foi baleada no pescoço; outra foi atingida na perna e mais duas pessoas foram levadas para o Hospital Municipal da Japuiba.

Em nota, a assessoria de imprensa de Maiara & Maraisa lamentou o ocorrido e informou que a confusão iniciou após o show da dupla. “Sobre a confusão acorrida no evento de ontem, 6 , em Angra dos Reis/RJ, informamos que o show da dupla Maiara & Maraisa já tinha sido encerrado e a equipe não estava mais presente no local, o fato aconteceu após a saída das cantoras. Elas lamentam profundamente que violência como está ainda ocorram. “Não dá para imaginar que algumas pessoas saem de casa para ferir outras. Fica aqui nosso repúdio a todo tipo de violência”, disse.

As informações são do colunista Léo Dias, do Metrópoles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade