Sabrina Sato lançou, nesta quarta-feira (03), sua marca de moda infantil. Batizado de Sato Kid, o negócio é fruto de uma sociedade com o empresário Pedro Ferro. As vendas acontecem por meio de varejo online. 

Focada no público de 0 a 10 anos, a marca chega com o objetivo de preencher um espaço no mercado nacional de moda infantil. Para isso, conta com o know how e expertise da sócia-fashionista.

A coleção de estreia está repleta de estampas e cores, principalmente amarelo e preto, rosa e roxo. “A coleção resgata o lúdico, por meio de cores, formas e estampas, e simboliza a liberdade da criança ao se vestir. Vejo pela Zoe [3 anos] como ela imprime sua personalidade ao escolher seus looks”, conta Sabrina.

A apresentadora aproveitou os mais de 30 milhões de seguidores que tem no Instagram para falar da novidade. “Luzes, câmera… Diversão! Tá chegando a Sato Kid! Essa marca que estamos cuidando com tanto carinho e amor para nossos pequenos!”, disse em uma publicação sobre a marca. 

Confira: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)

Via Coluna do Ben – Jornal do Cariri