O rapper Djonga foi bastante criticado nesta segunda-feira (7), no Twitter, após realizar um show no Rio de Janeiro com uma grande aglomeração em meio à pandemia do Covid-19. O vídeo do evento vazou na internet e rapidamente se espalhou, gerando revolta nos internautas.

Nas imagens que circulam na internet, o rapper aparece sendo carregado nos ombros dos fãs, enquanto canta. “Rio de Janeiro batendo recordes de internados e mortos por Covid. Que bom que o nome do Djonga nas redes é ‘deus’, talvez assim ele consiga cuidar da vida dessas pessoas.”, criticou uma internauta. “Sou muito fã do Djonga, mas fazer um show durante a pandemia é indefensável.”, disse outra.

Procurada pela revista Quem, a assessoria do cantor confirmou que o evento aconteceu no último final de semana, porém, disse que Djonga não iria se manifestar sobre o assunto. Horas depois, o rapper apagou sua conta no Twitter e foi ao stories do Instagram falar sobre o assunto. “Ouvi muita coisa da hora também, tem muita gente falando seus argumentos, mas não sei mexer e tem muita gente que só quer ofender, não tenho essa maturidade ainda”, afirmou.

O nome de Djonga foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Ele apareceu nos Trending Topics da rede social.