logo
Quatro filmes para assistir no cinema neste fim de semana

O fim de semana está chegando e muita gente vai aproveitar o tempo livre para ir ao cinema. Confira abaixo quatro filmes que entram em cartaz nesta quinta-feira (13) e prometem movimentar as bilheterias do Brasil.

 

Aquaman

Classificação Indicativa: 12 anos

Dirigido por James Wan e estreado por Jason Momoa e Amber Heard, o filme conta a história de Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman. Em busca de algo muito importante para o futuro de Atlantis, ele embarca em jornada com Mera (Amber Heard) e aprende que não pode fazer tudo sozinho.

 

Intimidade entre Estranhos

Classificação Indicativa: 14 anos

O longa de José Alvarenga Jr. conta a história de um rapaz sozinho, que desfruta de uma pequena herança após a morte dos pais e vive recluso até conhecer uma mulher mais velha. Ela o apresenta a um mundo completamente novo. A paixão nasce, mas ela é casada. Isso o leva a se envolver em um triângulo amoroso. Rafaela Mandelli, Milhen Cortaz e Gabriel Contente dão vida aos personagens principais.

 

Chá com as Damas

Classificação Indicativa: 10 anos

Roger Michell ligou as câmeras e deixou as consagradas atrizes britânicas Eileen Atkins, Judi Dench, Joan Plowright e Maggie Smith conversarem durante um chá. Em um clima intimista, elas falam a respeito de suas carreiras, vidas pessoais e da influência de suas carreiras na consolidação de uma amizade entre as quatro.

 

Collete

Classificação Indicativa: 14 anos

Dirigida por Wash Westmoreland, a produção é baseada na vida da escritora francesa Gabrielle Colette, uma mulher casada com um homem que assume a autoria de seus livros, tornando-a invisível aos leitores e editores. Para superá-lo, ela emerge como uma grande escritora no país e, consequentemente, como uma candidata para o Prêmio Nobel em Literatura.

 

Quer saber mais sobre os longas? Então, ouça o “Filmes de Quinta” desta semana. O podcast traz uma análise descontraída sobre as principais estreias cinematográficas da semana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade