logo
Polícia prende homem que planejava atentado contra Simaria

A polícia de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, prendeu, na última terça-feira (12), um homem acusado de planejar um atentado contra Simaria, da dupla com Simone.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o rapaz atacaria a sertaneja no dia 14 de dezembro, durante uma apresentação da dupla no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. O motivo, revelado em interrogatório, seria vingança, pois Simaria não respondia as mensagens enviadas por ele.

As sertanejas se pronunciaram sobre o caso em nota divulgada pela assessoria.

Confira o texto:

“A Social Music e Áudio Mix, escritórios responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone & Simaria, comunicam que, por decorrência dos reiterados e graves ataques sofridos pelas artistas em suas respectivas redes sociais e no exclusivo objetivo de preservação da integridade física das cantoras e seus familiares, levou a questão ao conhecimento das autoridades públicas para os devidos fins e providências.

Tomando conhecimento dos recentes acontecimentos policiais, por total confiança nas instituições públicas e irrestrita obediência de segredo de justiça do processo judicial, reserva-se quanto aos detalhes, aguardando o decorrer de sua tramitação.

Que o respeito, a alegria e o carinho, marca da dupla Simone & Simaria para com seu público, fãs e admiradores de seu trabalho, se sobreponham, fazendo deste fato rapidamente esquecível”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade