No capítulo de “Poliana Moça” desta segunda-feira (30), Luca (Giovanni de Lorenzi) pergunta para Celeste (Allana Lopes) o motivo de Formiga (Humberto Martins) tratá-la de maneira mais seca. A continuação da novela “As Aventuras de Poliana” (2018 – 2020) vai ao ar às 20h30, após o “SBT Brasil”.

Confira o resumo completo do capítulo 226:

Em um encontro, Luca e Celeste vão até a padaria, mas nem Formiga e nem André desejam atendê-los. Formiga trata Celeste com desprezo. Luca pergunta para Celeste o motivo de Formiga tratá-la de maneira mais seca. Celeste alega que Formiga é a fim dela, mas que ele não faz o seu tipo. Benício volta do cabeleireiro com cabelo arrumado. Luca fala para Celeste que percebeu ela bem atenciosa ultimamente, e ela afirma que o colega pode contar com ela para tudo.

Participe do grupo da Plus FM no WhatsApp!

Davi e Eugênia contam para Pedro e Chloe que a Carmen mentiu e que não é parente deles. Otto diz para Poliana que os seguranças vão continuar vigiando-a. Poliana sente falta de liberdade. Helena desabafa com o pai e coloca tudo para fora, alega que ele só dá atenção aos irmãos mais novos e que ela faz as coisas erradas para chamar atenção dele.

Inscreva-se no canal da Plus FM no Telegram

Tânia pergunta para Celeste como foi o jantar com o Luca, e a menina explica que está se aproximando do colega para conseguir mais informações. Otto questiona Luísa sobre a possibilidade de morar com ele. Luísa fica apreensiva com as possíveis fofocas por viverem juntos. Na escola, Helena fica triste. Éric senta para conversar com a garota, e ela desabafa sobre a situação na família. Valdinéia esbanja glamour na cobertura alugada de Glória.

Assista ao capítulo 225, exibido na sexta-feira (27)

O resumo da novela “Poliana Moça” é disponibilizado pelo SBT e pode sofrer alterações, sem aviso prévio, de acordo com a edição realizada pela emissora.

LEIA TAMBÉM

Marcelo Adnet entra para o elenco de “Mar do Sertão”

Autores de “Nos Tempos do Imperador” furam fila do horário das seis

Programa de Sabrina Sato na Globo pode sair do papel no segundo semestre