logo
Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, morre aos 43 anos de idade
(Foto: reprodução/Instagram)

A vocalista da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, de 43 anos, morreu nesta quarta-feira (23), no Hospital Primavera, em Aracaju, capital de Sergipe. A artista estava em coma e internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), respirando com suporte de aparelhos.

Segundo informações publicadas pela banda Calcinha Preta, nas rede sociais, a cantora apresentou um agravamento de lesões neurológicas que foram registradas nas últimas 24h. “Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos”, informou a banda.

Nas redes sociais, a equipe da cantora publicou uma nota de pesar.

Leia a nota na íntegra:

É com profunda tristeza que comunicamos que a nossa querida Paulinha Abelha nos deixou e partiu para o outro plano. Com certeza já está nos braços do Pai. Nenhuma palavra será suficiente para expressar o sentimento de imensurável de dor pela perda deste ser de luz. Muita honra para todos nós termos compartilhado a vida, a arte, a voz, a alegria, a amizade, o sorriso…

Tantos momentos que ficarão na lembrança de cada um de nós. Vá em paz! Paulinha respirava a sua família, a arte e cultura, os fãs, o palco… Ela era tão leve, que o seu pouso nesta existência foi breve. Mas o suficiente para polinizar amor e paz em abundância.

Foram 30 anos de carreira profissional e mais de duas décadas dedicadas a banda Calcinha Preta. E será eterna a sua colaboração na nossa música, na nossa vida. Paulinha fechou as cortinas aqui na Terra, hoje, para ir falar de música e amor lá no Céu. Por uma eternidade vamos lembrar desta doce criatura!

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade