logo
Pai de Whindersson diz que ninguém conhecia Luísa Sonza antes do humorista
Whindersson Nunes e o pai, Hildebrando Sousa. (Foto: reprodução/Instagram)

Hidelbrando Sousa, pai de Whindersson Nunes, alfinetou a ex-nora, Luísa Sonza, e afirmou que a cantora não era conhecida antes de se relacionar com o humorista. Ele disse, ainda, que a artista só ganhou projeção após o namoro com o youtuber. A declaração foi dada em entrevista ao podcast “Ielcast”, no YouTube.

Hidelbrando reconheceu o talento de Luísa, mas afirmou que ela contou com a ajuda de Whindersson para ganhar destaque na mídia. “A Luísa tem o talento dela, canta bem, mas alguém conhecia a Luísa antes do Whindersson Nunes? Que eu saiba, não. Ela cantava desde os 7 anos de idade, lá na cidade dela. De uma forma ou de outra, o Whinderson Nunes a ajudou a aparecer na mídia nacional e a crescer. Como tem muitos que têm talento e não tem oportunidade de aparecer”, disse.

Por outro lado, o pai do humorista elogiou Luísa Sonza e disse que ela não foi ingrata e também ajudou Whindersson. Ele ressaltou que tem carinho pela ex-nora e pela família dela. “Ela não fala mal de Whinderson em lugar nenhum. Ela não tinha frescura com nada”, finalizou.

Assista ao vídeo:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade