Mayra Cardi é proibida de falar nome de ex-marido Arthur Aguiar

04/08/20 11:26
A empresária e influencer Mayra Cardi recebeu uma intimação proibindo-a de falar publicamente o nome do ex-marido, Arthur Aguiar.
Mayra confirmou a coluna Leo Dias, do Metrópoles, que recebeu a notificação. A empresária afirmou, por meio de nota, que tudo o que falou sobre o ex, inclusive as “diversas traições”, não foi desmentido.
Veja a nota:
“Venho por meio desta esclarecer que fui intimada. Mas acho que preciso dizer algumas coisas sobre esse burburinho a respeito da intimação. Antes de comentar sobre o que não pode mais ser dito, queria comentar sobre o que já foi falado. Até agora, tudo o que eu falei sobre o assunto relacionado à minha separação e às diversas traições foi comprovado: cada afirmação minha foi, primeiramente, verificada para saber a origem da informação antes de divulgá-la. Eu tenho relatos, prints e depoimentos de pessoas que contaram o que aconteceu.
Eu sempre tomei o cuidado de não sair falando qualquer coisa. O ponto é: tudo o que eu disse até agora foram fatos e episódios que realmente aconteceram, e que até o presente momento NÃO foram desmentidos. Pelo contrário, todos foram confirmados, inclusive pela “parte autora das traições” — já que não posso falar nomes. Agora, quanto à proibição, é natural que se queira me proibir de falar: quem deve teme. É um padrão desse tipo de pessoa, principalmente quando são pegas: se não conseguem desmentir, a única opção é tentar silenciar.
Contra fatos não há argumentos. Mas em cumprimento à determinação judicial, não posso mais me manifestar sobre o assunto. A decisão será cumprida e todos os fatos esclarecidos no Poder Judiciário”, disse a life coach por meio de nota.
Publicidade
Recomendadas para você
Publicidade
Publicidade