logo
Marilia Mendonça desabafa e dá conselho a quem distribui ódio nas redes sociais

A cantora Marilia Mendonça utilizou sua conta no Instagram, na manhã desta terça-feira (3), para desabafar sobre os comentários negativos que inundam as redes sociais. Em uma série de Stories, a sertaneja questiona o motivo de tanto ódio na internet.

“É muito estranho. A gente abre as redes sociais, que são feitas para que todos compartilhem suas vidas, para todo mundo ter empatia pelo outro, para todo mundo utilizar, e tudo que vejo é julgamento. Tudo o que vejo é gente falando mal uns dos outros. Pelo amor de Deus, gente!”, desabafou.

E a artista continuou: “O que seria isso, gente? É falta de felicidade na vida? Falta do que fazer? Não é possível, tem que existir algum porquê disso tudo. Não entendo”.

“Estou aqui para pedir para você: Procure alguma coisa para você fazer, vá trabalhar, ficar com a sua família. Deseje o bem das pessoas, parem de julgar as pessoas, aqui todo mundo é humano. Pelo amor de Deus, menos.”, finalizou. 

Recentemente, a ex-bbb Gleici Damasceno também utilizou a rede social para falar sobre a onda de ódio e intolerância que assola a internet.

Confira a série de Stories de Marilia:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade