logo
Mar do Sertão: veja o que vai acontecer no capítulo desta segunda (30)
Novela das seis é escrita por Mário Teixeira e dirigida por Allan Fiterman
Timbó (Enrique Diaz). Foto: Globo / João Cotta
28/01/23 19:00

No capítulo de “Mar do Sertão” desta segunda-feira (30), Timbó (Enrique Diaz) percebe que Floro (Leandro Daniel) quer enganá-lo e faz uma proposta incomum ao prefeito de Canta Pedra. A novela da TV Globo vai ao ar às 18h25, após a reprise de “O Rei do Gado” no “Vale A Pena Ver De Novo”.

Participe do grupo da Plus FM no WhatsApp

Confira o resumo completo do capítulo 139:

Omar enfrenta Maruan, e Kadija interrompe a briga ao abençoar a união do filho com Labibe. Xaviera decide fazer um curso intensivo de sedução com Firmino, para que ele consiga conquistar Lorena. Floro e Vespertino comemoram o dinheiro desviado para um paraíso fiscal. Omar se surpreende com o comportamento de Kadija, e afirma que não tem mais nada para falar com Maruan. Candoca confronta Vespertino, Floro e Mirinho. Tereza refaz o vestido de Candoca, que se emociona. Vespertino propõe se unir a Deodora. Timbó percebe que Floro quer enganá-lo e faz uma proposta incomum ao prefeito de Canta Pedra.

Inscreva-se no canal da Plus FM no Telegram

Assista à abertura de “Mar do Sertão”

O resumo da novela “Mar do Sertão” é disponibilizado pela TV Globo e pode sofrer alterações, sem aviso prévio, de acordo com a edição realizada pela emissora.

LEIA TAMBÉM

Plus FM sorteia prêmios de R$ 500 em promoção de Carnaval

Marcelo Adnet entra para o elenco de “Mar do Sertão”

Autores de “Nos Tempos do Imperador” furam fila do horário das seis

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade