logo
Maíra Cardi compartilha que escuta louvor quando transa com Arthur Aguiar
Foto: Reprodução/Instagram

Admitindo estar com saudades do ator que permanecer confinado na casa mais vigiada do Brasil, Maíra Cardi, compartilhou com seus fãs que tem uma playlist de louvor que usa para transar com o marido.

Ela ainda mostrou um pouco das músicas que ouve na “hor H”.

“Lembro como se fosse a primeira vez o dia em que Isadora [Pompeo, cantora gospel] estava aqui e eu falei: ‘Amiga, me ajude com a playlist para a hora de fazer amor’. A bichinha arregalou os dois olhos para fora e caíram na mesa. Falei: ‘A hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida. Essa é a maneira que escolheu de gerar vida. Se Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está? Se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra? Preconceito!”, começou ela.

Posteriormente Maíra argumentou sobre a sua lista de canções criadas para o momento íntimo com Arthur: “Deus faz gerar a vida através do sexo, então o sexo é lindo e abençoado. Principalmente feito em amor, em família, com essa intenção. Quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim. Deus está presente o tempo inteiro, porque se Deus não estiver, quem está?”, disse.

A coach, então, mostrou algumas músicas de sua playlist de louvor para sexo para os seguidores. “Resumindo: Minha vida tem louvor full time. Aproveitando esse ritmo, quero ficar linda e maravilhosa para o meu marido, aliás estou morrendo de saudades”, concluiu ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade