logo
Luan Santana não vai para Prêmio Multishow e motivo surpreende

Foto: Divulgação

Recordista de vitórias no Prêmio Multishow, com treze estatuetas, o cantor Luan Santana decidiu não comparecer à 26ª edição da premiação. Marcada para esta terça-feira (29), a cerimônia acontece no Rio de Janeiro e será transmitida ao vivo pelo canal a cabo Multishow.

O dono do hit “Quando a Bad Bater” trocou a agitação do evento por um momento de sossego no Pantanal sul-mato-grossense, de acordo com o jornalista Leo Dias, do Portal Uol. Na companhia da família, Luan viajará para pescar e só retorna aos compromissos profissionais no sábado (2), quando fará um show em Joinville, Santa Catarina. Além da noiva, Jade Magalhães, o cantor passará os próximos dias com os pais, Amarildo e Marizete; a irmã, Bruna; e alguns primos.

Grandes nomes da indústria musical brasileira como Ivete Sangalo, Anitta e Marilia Mendonça, além da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, são presenças confirmadas no evento. 

Neste ano, Luan foi indicado apenas na categoria “Clipe TVZ do Ano”, com o vídeo da música “Vingança”, que é uma parceria com MC Kekel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade