logo
Letícia Sabatella anuncia saída da TV Globo: “privilégio enorme”
Letícia Sabatella em 'Nos tempos do Imperador', da TV Globo. (Foto: reprodução/Instagram)

Letícia Sabatella será o próximo grande nome da teledramaturgia brasileira a deixar a TV Globo. A informação foi compartilhada pela própria atriz, em publicação nas redes sociais, na última quarta-feira (22).

“Eu tive um privilégio enorme de pertencer a esta História-Escola, sou profundamente grata a TV Globo e todos os artistas incríveis com quem aprendi tanto! Um ciclo lindamente forte e formador, que está por se encerrar”, iniciou.

“Meu momento é de nova sede, de dirigir, de criar mais e mais, de atuar, cantar, estudar novas linguagens sempre! Após esta pausa de final de ano (coisa rara coincidir com as férias da família. Quantos Natais e comemorações, passei distante por estar muito envolvida com as gravações e personagens intensas”, continuou.

“Quantas Histórias de Vida conheci nesta Fábrica de Aventuras! Desejo a todos os colegas, amigos, cúmplices de sonhos, muito Amor, Saúde, Paz, Luz e Alegria!”, finalizou.

Durante os anos em que trabalhou, com exclusividade, para a emissora carioca, Letícia participou de novelas que foram sucessos de audiência da TV Globo como ‘Porto dos Milagres’, ‘Páginas da Vida’ e ‘Caminho das Índias’, esta última, inclusive, lhe rendeu um prêmio de melhor atriz.

Atualmente, Letícia Sabatella está no ar pela TV Globo com a reprise de ‘O Clone’ e também em ‘Nos Tempos do Imperador’.

Confira a publicação:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade