Seguindo os passos das grandes estrelas pop brasileiras, Kevinho vai entrar no mundo das campanhas publicitárias. A estreia do artista no mercado não poderia ser melhor: ele vai estrelar a campanha do novo smartphone da LG, K12 Plus. A escolha do funkeiro para o trabalho não foi em vão. A LG vem tentando, com esse e outros lançamentos, se aproximar do público jovem, que é a maior base de fãs do cantor.

“O Kevinho traz sua irreverência e espontaneidade para a campanha com um nome muito forte com o público jovem, e é essa ideia que queríamos levar com o K12+. Estamos fazendo um investimento cada vez maior para colocar os smartphones da LG, e a marca como um todo, cada vez mais próximos do público jovem. E não poderíamos pensar em um nome melhor do que o Kevinho para isso”, pontua Bárbara Toscano, head de marketing da LG do Brasil.

Produzidas em São Paulo, as peças da campanha ganharão as mídias on e offline, incluindo televisão, a partir de 15 de abril. Segundo Leo dias, outras marcas estão procurando a gravadora de Kevinho, KondZilla Records, para ter o funkeiro como garoto-propaganda.