O cantor Junior Lima tem uma foto em uma banheira de miojo e, assim como os fãs, se pergunta o porquê de ter feito o clique, 19 anos depois.

A imagem ilustrou uma reportagem sobre os “Sete pecados capitais” feita para a revista Capricho, em 2000. Junior representava o pecado da gula.

Em comemoração aos 30 anos de carreira, os irmãos Sandy e Junior retomaram a parceria neste mês com a turnê “Nossa História”. Durante uma entrevista de divulgação dos shows, o cantor relembrou ter feito o ensaio aos 16 anos e, segundo ele, na época não sabia dizer “não”.

“O único arrependimento em 23 anos de carreira foi a mer** da foto que fiz com uns macarrões instantâneo. Fico pensando por que não falei não. Eu fiz um ensaio uma vez para uma revista teen. Na época, eu era adolescente. E não sabia falar não. Eu era um moleque bonzinho que falava sim para tudo”, lembra Junior Lima, de acordo com o jornal Extra.

E continuou: “O ensaio era sobre os sete pecados capitais. Uma foto para cada pecado. No da gula eles resolveram que eu deveria entrar em uma banheira cheia de macarrão e fazer uma cara de que o macarrão estava uma delícia”, conta.

“Só que não tinha banheira nem macarrão. Eles pegaram uma banheira de bebê e encheram de miojo. Fiquei com as pernas peludas para fora. Devia estar com 15, 16 anos. Um negócio escroto, nojento. Passou-se muito tempo, naquela época mal tinha internet, e alguém jogou aquela foto na rede. Desde que isso reapareceu eu falei muito sobre essa história nas redes sociais, mas vira e mexe algum desavisado tromba com a imagem e vem me perguntar o que é aquilo. Tomara que meus filhos não vejam essa foto”, acrescentou Junior Lima.