logo
Juju revela que doença e amizades motivaram o fim de seu casamento

A influenciadora digital Juju Salimeni revelou, na última segunda-feira (17), detalhes sobre o fim do seu casamento com Felipe Franco. A loira falou sobre depressão e algumas amizades que ajudaram a desgastar a união.

A musa explicou a situação ao jornalista Leo Dias. “Não existiu nada de ruim entre nós. Os dois passam por problemas pessoais, especialmente eu. Tenho depressão diagnosticada há menos de um ano. Além disso também sofro há oito anos de síndrome do pânico. Foi tudo se tornando muito complicado. Parei de sair, me isolei de todos, deixei de render no trabalho como rendia”.

“Tudo se tornou pesado, não fazia minhas tarefas. Isso também afetou o Felipe. É muito difícil segurar essa barra. Ele também tem os problemas dele, a pressão por conta dos campeonatos. Terminamos porque precisávamos nos cuidar, e essa decisão foi tomada ontem, por isso não falei nada para o blog antes” , concluiu.

Algumas amizades também eram um problema no relacionamento. Dani Bolina, por exemplo, não era bem vista por Felipe Franco, que chegou a pedir que as duas se afastassem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade