logo
Jatinho que levava Bruno e a família apresenta falha e faz pouso de emergência
(Foto: reprodução)

O cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, levou um susto em um voo que fazia para a cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. Por conta do problema apresentado, o jatinho precisou fazer um pouso de emergência em Sorocaba. Na aeronave, estavam a esposa do cantor, Mariane, o filho Enzo e um secretário do artista.

Segundo informações do colunista Léo Dias, do Metrópoles, o jatinho saiu de São Paulo e tinha como destino final Uberlândia, em Minas Gerais. Porém, uma das turbinas da aeronave estourou durante o voo e o piloto precisou fazer um pouso de emergência na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo.

Logo após o ocorrido, o filho de Bruno, Enzo Rabelo, publicou nos stories comentando sobre a situação. “Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!”, escreveu. Porém, momento depois, ele apagou a publicação.

Foi “só” um susto

A assessoria de imprensa do cantor informou que Bruno e toda a família estão bem e já desembarcaram em Uberlândia. Eles não precisaram de atendimento médico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade