Irmã de Pamela Holanda, Brenda Holanda, fez um desabafo através de suas redes sociais comentando sobre as falas de ódio que tem recebido desde que veio à tona o caso de sua irmã. Na fala Brenda afirmou estar ajudando a irmã com os cuidados da sobrinha e comemorou a prisão do músico.

“Antes de tudo eu queria dizer que foram inúmeras mensagens carinhosas, de apoio, orações, energias positivas e solidariedade com minha família e, principalmente, com a minha irmã. Essas poucas mensagens, xingamentos, julgamentos e suposições errôneas comigo e com a minha família não muda os fatos e principalmente a verdade”, começou ela.

Brenda continuou a fala comentando sobre ajuda que têm dado a irmã e sua sobrinha. “Eu estou, nesse momento, com a minha irmã cuidando da minha sobrinha, o meu foco agora são elas. Vocês não tem ideia do que a Pamella está passando com esse turbilhão de emoções e sentimentos que ela vem sentindo já há muito tempo. Óbvio que quem está ao lado dela também sente, é um mix de sentimentos, pois é uma situação extremamente delicada. Ainda tem o fato de ter uma criança de apenas nove meses envolvida nisso tudo, o que torna tudo ainda mais doloroso” afirmou.

“O meu papel, de apoiar ela e minha sobrinha, eu estou fazendo. Eu amo elas e esse fato ninguém poderá ir contra.  Se um dia existiu um motivo no qual eu falhei com a minha obrigação de fazer esse papel de irmã e tia esse motivo foi preso.”