logo
Irmã de Britney Spears se emociona ao responder críticas da internet
Foto: Reprodução/Instagram

Com 40 anos, a cantora norte-americana, Britney Spears tem curtido sua liberdade após anos de luta na justiça para sair da tutela do pai que controlou seus bens por 13 anos. A cantora disse em uma audiência em junho que ela até queria processar sua família.

“Eu realmente não conseguia fazer nada por mim mesma”, disse Britney disse à juíza do Tribunal Superior de Los Angeles Brenda Penny na época. “Eu não conseguia nem conversar com minha mãe ou meu pai… Eu estava com medo. Não estou aqui para ser escrava de ninguém.”

Jamie Lynn, irmã de Britney, foi cirticada por fãs, por não apoiar publicamente a irmã. Na rede social ela se defendeu dos ataques.

“Acho que está extremamente claro desde o dia em que nasci que apenas amei, adorei e apoiei minha irmã”, disse Jamie Lynn.

“Eu não me importo se ela quer fugir para uma floresta tropical e ter um zilhão de bebês no meio do nada, ou se ela quer voltar e dominar o mundo do jeito que ela fez tantas vezes antes, porque eu não tenho nada a ganhar ou a perder de qualquer maneira.”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade