logo
Gloria Maria fala sobre acidente e retirada de tumor cerebral: “Sobrevivi”

Foto: Juliana Coutinho

A jornalista Gloria Maria usou as redes sociais, nesta segunda-feira (18), para falar sobre o acidente doméstico que sofreu no dia 3 de novembro. Ela confirmou que desmaiou em casa, bateu a cabeça na quina de uma mesa e foi ao hospital para ser suturada. Lá, descobriu ter um tumor no cérebro e passou por neurocirurgia para retirá-lo.

“Esta foto é para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil! Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu”, escreveu a apresentadora.

“Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado (3). Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui ao hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro, que iria me matar silenciosamente a qualquer momento”, contou aos seguidores.

Sobre a cirurgia, Gloria escreveu: “O tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus, tenho certeza agora, gosta de mim. Enviou o mensageiro Dr. Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! Seis horas de cirurgia. CTI. Sobrevivi!! Hoje acredito em milagre!”.

Confira a postagem da jornalista:

https://www.instagram.com/p/B5BKt-_hCAh/?utm_source=ig_web_copy_link
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade