Domingo, 10 de julho, marcou o retorno do maior evento de música do Norte e Nordeste. Ao som de “Péssimo Negócio” e uma sequência de hits, Dilsinho fez o público que lotou o Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, no Crato, sul do Ceará, cantar em um só coro.

Elétrico, o cantor colocou todo mundo para dançar com sucessos dos principais álbuns da carreira, além de músicas como “Não Vai Embora”, em parceria com Luísa Sonza, e “Baby Me Atende”, com Matheus Fernandes. Dilsinho usou e abusou de seu carisma e talento para emocionar o público do Festival ExpoCrato finalizando sua participação com muito romance.

Elevando o clima da galera, Léo Santana subiu ao palco ao som de “Revoada” e não deixou ninguém parado. O baiano, que cantou os hits do momento e sucessos já consagrados, ainda surpreendeu o público com uma homenagem a eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, ao som de “Apaixonadinha”. Foi difícil segurar a emoção!

A banda Magníficos fez todo mundo levantar ao som de sucessos como “Me Usa” e “Chamego ou Xaveco”, cantadas em uma só voz pelo público. A banda relembrou músicas que marcaram as últimas décadas com o melhor do forró.  

Wallas Arrais chegou chegando com a música que tá na boca do povo: “Tem Cabaré Essa Noite”. O cearense seguiu com maestria animando o público com o repertório mais atualizado do forró.

E teve estreia no palco do Festival! O cantor e compositor Diego Facó, de Fortaleza, deixou sua marca na galera ao som dos hits do momento. Ainda se apresentaram os artistas locais, Alencar e banda, Flor Florentino e Jefinho.

Confira alguns clicks da noite:

Público da primeira noite. Foto: Fabiano Júnior
Dilsinho no Festival ExpoCrato 2022. Foto: Fabiano Júnior
Léo Santana no Festival ExpoCrato 2022. Foto: Kaio Cads
Banda Magníficos no Festival ExpoCrato 2022. Foto: Kaio Cads
Wallas Arrais no Festival ExpoCrato 2022. Foto: Fabiano Júnior