logo
Felipe Neto termina com Bruna Gomes por telefone
Foto: Reprodução/Instagram

A internet acordou movimentada nesta terça-feira, após repercussão do anúncio feito ainda na segunda, pelo YouTuber Felipe Neto sobre o fim de seu relacionamento com Bruna Gomes.

A informação foi confirmada pela assessoria do influencer que divulgou nota no perfil oficial de Felipe. Em seu perfil, Bruna também informou sobre o término e afirmou que Felipe havia terminado no último dia 25 de dezembro, por telefone. Eles estiveram juntos por cinco anos.

Em nota, ele diz: “A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental. Ele irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término”.

Em uma nota também publicada no instagram, a ex-comapanheira de Felipe se pronunciou com linguajar bastante jurídico, chamando atenção de alguns internautas.

“Diante das notícias, comentários e, principalmente, pela posição assumida por um dos protagonistas, este que, em primeira análise, deveria resguardar o núcleo familiar que constituiu, evitando especulações e distorções da verdade, cabe a mim esclarecer e me posicionar:

No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação. Portanto, SIM, é verdade! Não dividimos mais interesses de vida e comunhão”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade