logo
Fátima Bernardes desmente fake news de Eduardo Bolsonaro no ar

Inconformada com os falsas informações compartilhadas sobre ela nos perfil do twitter de Eduardo Bolsonaro, Fátima Bernardes chegou a utilizar seu tempo de televisão para desmentir as fake news difundidas na rede.

O deputado federal havia compartilhado em seu perfil uma foto alterada do programa apresentado por Fátima na rede Globo, o Encontro.

A legenda da falsa tela compartilhada pelo parlamentar citava temas como saidinhas de presidiários e cancelamento do natal.

No ar, a jornalista mostrou o verdadeiro GC que abordava músicas marcantes na vida das pessoas e discussões sobre motoristas de aplicativo.

“Infelizmente até o deputado Eduardo Bolsonaro compartilhou. A tarja tem cor diferente, a letra não é a mesma fonte, muda completamente o contexto. Discutíamos o direito de motoristas de aplicativos, aí já começa que não iria passar Natal com a família porque sou contra a ceia e a mentira vai crescendo de um jeito. O nome disso é crime, não é brincadeira, fofoca, é crime e tem que ser punido. A gente ajuda não compartilhando notícias falsas. Cheque. Não caia nessas mentiras, isso confunde as pessoas, atrapalha o trabalho de pessoas sérias”, declarou Fátima.

“Me deixa triste. Eu sou apenas uma pessoa que leva ao ar o trabalho de uma equipe séria, gigantesca e responsável e isso me deixa triste ver o trabalho sendo achincalhado”, finalizou ela, chateada.

No twitter, Túlio Gadelha, deputado e companheiro de Fátima, compartilhou uma publicação mostrando o GC real e criticando a atitude do colega parlamentar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade