O cantor Eduardo Costa causou polêmica ao revelar que saiu do escritório “Talismã”, conduzido pelo sertanejo Leonardo. Porém, para quem achou que as estrelas não estariam juntas novamente, Eduardo Costa alertou:

“O ‘Cabaré’ não acabou! Paramos para cuidar das nossas carreiras, pensar em novidades. Temos que rebolar para surpreender o público. Demos um tempo de Eduardo e Leonardo juntos, para dar um descanso para o público. Leonardo é como se fosse um irmão mais velho. Pensamos de forma diferente e queremos voltar de forma real. Nascemos para cantar um com o outro. Nos entendemos quando nos olhamos. O ‘Cabaré’, para mim, é com o Leonardo. Só funciona com ele”

Ainda na coletiva de imprensa, Eduardo Costa fez questão de exaltar o quanto Leonardo é importante para a sua vida: “Na live ‘Cabaré’, chorei por causa da música, mas era de alegria! ‘Acabou o Amor’ representa meu primeiro contato com o Leonardo. Ele cantou essa música para mim. Foi quando eu estava tirando foto para um disco, no início da carreira, e meu sonho era encontrar o Leonardo. E ele chegou no estúdio e me reconheceu!“.