logo
Dudu Nobre é barrado na TV Globo após testar positivo para a Covid-19
Dudu Nobre está com Covid. (Foto: reprodução/Instagram)

Convidado para participar do programa ‘Encontro’, da TV Globo, nesta segunda-feira (3), o sambista Dudu Nobre testou positivo para a Covid-19 e acabou desfalcando a atração. O exame que detectou a positividade do vírus foi realizado nos estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Após o teste positivo, o cantor precisou voltar para casa e fez uma vídeo chamada com Patrícia Poeta, que mais uma vez substituiu a titular da atração na emissora.

Infelizmente, Dudu Nobre, que seria o nosso convidado, veio para a Globo e como todos nós testamos sempre, a gente vai lá e faz o exame para a Covid-19, e ele, infelizmente, testou positivo”, contou Patrícia Poeta.

Durante a vídeo chamada, que foi realizada durante a atração, Dudu Nobre disse estar sentindo apenas sintomas leves. O artista tomou duas doses da vacina contra a Covid-19 e também recebeu imunizantes contra doenças gripais.

“Olha, estou tranquilão. Ontem, na verdade, no sábado (1), né, eu já comecei a sentir uma catarreira, comecei a me sentir meio estranho. Aí comecei a tomar um remédio, pensei que fosse gripe. Mas também já me vacinei contra a gripe, já me vacinei contra a Covid, aquela coisa toda. Ontem, domingo, marquei logo um exame de Covid e deu negativo. E aí veio esse resultado”, relatou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade