logo
Diagnóstico errado comprometeu tratamento de câncer em Beto Barbosa

O cantor Beto Barbosa passou por um duro tratamento na luta contra o câncer e está curado. Ele descobriu a doença, que comprometeu sua próstata e bexiga, em julho do ano passado.

Durante entrevista ao programa “The Noite”, na terça-feira (27), o cantor revelou detalhes sobre o tratamento. Beto Barbosa afirmou que, se tivesse tido um diagnóstico correto com um ano de antecedência, teria evitado cirurgias. “Durante um ano o médico dizia que era infecção urinária… Se tivesse descoberto um ano antes não tinha tirado próstata, bexiga, uma parte da uretra, uma parte do intestino”, disse.

Além disso, o cantor falou sobre detalhes do tratamento. “O único medo que eu tinha era de sofrer. Eu estava tomando morfina direto. Alguns momentos, naquela UTI, eu pedia para Deus me levar, pois não aguentava mais sofrer tanto”, relembrou o artista, no programa do SBT.

Beto Barbosa submeteu-se, em meados de janeiro, à cirurgias para a retirada dos órgãos comprometidos pela doença. No procedimento, os médicos reconstituíram uma nova bexiga com a alça do intestino do artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade