


A lista leva em consideração as aparições do artistas nos comerciais da TV aberta e revelou uma nova estrela do “merchan” televisivo: Lígia Mendes.
O nome da Rede TV desbancou outras estrelas da casa, como Sonia Abrão. Ivete Sangalo é a única mulher a sua frente.
A pesquisa foi divulgada na coluna de Ricardo Feltrin, no Portal Uol, e foi realizada pela Spot – Auditoria e Pesquisa de Mídia. Os dados foram coletados entre 1º de janeiro a 14 de maio de 2019.
Confira o ranking:
1º – Luciano Camargo: 6.023 inserções
2º – Zezé Di Camargo: 5.936
3º – Fábio Porchat: 1.362
4º – Luís Ricardo: 1,289
5º – Ivete Sangalo: 1.235
6º – Lígia Mendes: 920
7º – Monique Alfradique: 900
8º – Gisele Bündchen: 806
9º – João Kleber: 656
10º – Fernando Torquatto: 630