logo
Com ausência de Cristiano, Zé Neto sobe ao palco ao lado do filho

O cantor Zé Neto se apresentou na noite de quarta-feira (05) na cidade de Santa Helena, em Goiás. Entretanto, ele subiu no palco sem a companhia do seu parceiro, Cristiano. A ausência se deu, pois o sertanejo está em recuperação após cirurgia de emergência devido a quadro de apendicite.

A apresentação solo não durou muito. Zé Neto surpreendeu o público ao chamar o seu filho, José Filho. Prestes a completar 2 anos, o menino é fruto do relacionamento do cantor com Natália Fonseca Toscano.

“E se for nos mesmos caminhos que o meu? O papai deseja que você viva tudo que eu e o seu dindo vivemos. As angústias, as glórias, frios na barriga, inseguranças, etc. Mas que no final você entenda que o motivo de tudo isso é o amor. O amor pela música, o amor pelos fãs, o amor por você e pela sua mãe. Bom, meu filho, acho que vai ser inevitável, mas saiba dar valor nas coisas que realmente valem a pena. O papai te ama e tem muito orgulho de você. Meu pinguinho de gente”, declarou Zé Neto, após o dueto fofíssimo.

Veja:

https://www.instagram.com/p/ByXBTwcggM7/
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade