Em clima de despedida, o Circo Americano, em temporada na cidade de Fortaleza há quatro meses, destinará todo o valor arrecadado com a bilheteria do espetáculo na próxima terça-feira (07), para as cidades afetadas pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul desde o último fim de semana de abril.

O RS decretou estado de calamidade pública na última quarta-feira (01) devido aos temporais que já causaram estragos em 154 municípios e impactaram a vida mais de 71 mil pessoas. Diante do triste cenário e da necessidade de atendimento urgente às vítimas, o Circo Americano, que possui sede na cidade de Portão, no RS, se solidariza com a situação enfrentada pela população gaúcha e, após anunciar os últimos dias de apresentação em Fortaleza com ingressos promocionais, resolve doar toda a renda arrecadada na venda dos bilhetes para ajudar às famílias atingidas.

Os valores arrecadados serão encaminhados para a Central Única das Favelas (Cufa) de Santa Maria, que concentra os donativos e ficará responsável pela distribuição das doações na região. Além disso, o Circo se comprometeu em dobrar o montante arrecadado com a venda dos ingressos para somar ainda mais recursos às campanhas de arrecadação em prol das cidades gaúchas atingidas pelos temporais.

O Circo Americano encerra a temporada em Fortaleza nas primeiras semanas de maio e os últimos dias de apresentação na cidade estão com ingressos em valor promocional, custando a partir de R$25,00 para todas as idades. Os bilhetes podem ser adquiridos no site www.circoamericano.com.br ou presencialmente, sem taxas adicionais, na bilheteria do Circo.