logo
Cinco filmes para assistir no cinema neste fim de semana

A lista de filmes que entram em cartaz nos cinemas brasileiros, nesta quinta-feira (28), não poderia estar mais diversa. Entre os destaques, a aguardada versão live-action de “Dumbo”, o drama musical “Vox Lux – O Preço da Fama” e a comédia dramática “Happy Hour – Verdades e Consequências”. Confira mais informações sobre essas e outras produções:

 

“Dumbo”

Sinopse:

1919, Joplin, Estados Unidos. Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que, ao retornar da Primeira Guerra Mundial, encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. Além de perder um braço no front, sua esposa faleceu enquanto estava fora e ele agora precisa criar os dois filhos. Soma-se a isso o fato de ter perdido seu antigo posto no circo, sendo agora o encarregado em cuidar de uma elefanta que está prestes a parir. Quando o bebê nasce, todos ficam surpresos com o tamanho de suas orelhas, o que faz com que de início seja desprezado. Cabe então aos filhos de Holt a tarefa de cuidar do pequenino, até que eles descobrem que as imensas orelhas permitem que Dumbo voe.

 

“Vox Lux – O Preço da Fama”

Sinopse:

Celeste (Natalie Portman) é uma menina que sobrevive após uma grande tragédia, o que a torna conhecida nacionalmente. Após um tempo, ela se lança como cantora e alcança o estrelato.

 

“A Rebelião”

Sinopse:

Em um bairro de Chicago, quase uma década após uma invasão alienígena no planeta Terra, acompanhamos como é a vida das pessoas nos dois lados do conflito, o dos colaboradores e o dos dissidentes.

 

“Happy Hour – Verdades e Consequências”

Sinopse:

Após um acidente, Horácio (Pablo Echarri) muda completamente suas perspectivas de vida e decide confessar para sua esposa, Vera (Letícia Sabatella), que deseja ter relações com outras pessoas, embora ainda queira continuar o casamento. Confusa e inserida em um momento profissionalmente complicado, ela não gosta da ideia mas percebe que precisa, mais do que nunca, continuar seu casamento.

 

Gloria Bell

Sinopse:

Uma mulher sozinha com 50 anos e espírito livre (Julianne Moore) ocupa suas noites buscando amor em boates para adultos solteiros em Los Angeles. Sua frágil felicidade muda no dia em que conhece Arnold (John Turturro). Sua intensa paixão deixa ela alternando entre esperança e desespero, até ela descobrir uma nova força e que agora, surpreendentemente, ela consegue brilhar mais do que nunca.

 

Para saber mais sobre as produções, ouça o “Filmes de Quinta” desta semana. O podcast traz uma análise super descontraída sobre os longas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade