logo
Cauã Reymond revela segredo sobre minissérie “Amores Roubados”

Foto: Estevam Avellar/TV Globo

O ator Cauã Reymond participou, na tarde desta quinta-feira (10), do programa “Se Joga”. No comando de Fernanda Gentil, o quadro “Roleta da Revelações” trouxe segredos do galã sobre as gravações da minissérie “Amores Roubados”, exibida na TV Globo, em 2014.

Cauã disse não ter falado com a sua mãe na trama, a atriz Cássia Kis, durante as gravações realizadas no Nordeste. “Eu fiz Amores Roubados. Eu e a Cássia Kis, que era minha mãe, combinamos de não nos falarmos durante toda a minissérie, porque os personagens não se davam bem, Era uma forma de a gente construir dramaturgia”, recordou o ator.

A apresentadora gostou da curiosidade. “Não só contou um segredo, que também valeu como um conselho, uma ajuda para quem está começando, e uma ótima tática de dramaturgia”.

Em tom de brincadeira, Cauã completou: “Não falem com seu coleguinha de cena!”. E lembrou quando voltou a falar com Cássia Kis: “Havia uma cena de redenção entre mãe e filho se abraçando e se perdoando, foi muito bonito. Depois disso a gente voltou a se falar”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade